"O Alquimista3D" disse: Olá logansan25, tu que fazer a iluminação de noite ou de dia? Acho que esse link vai te ajudar: http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Modelagem_Basica/Modificadores/Modificadores_Ilum.htm O autor usa apenas três luzes omni se não me engano, já fiz esse tutorial e o resultado é incrível, ele usa o scanline no render. Espero ter ajudado e boa sorte no projeto. :joiae:Muito obrigado Alquimista, mas eu necessito mesmo e de dia, mas mesmo assim el guardei essa pagina em favoritos que esta muito interessante. rsssssssss Valeu mesmo!
"Marco Rocha" disse: acho que é resolução de sampler, mas vc tb precisa de um fog pra harmonizar com o fundoValeu pela dica Marco!!!!!!!! Mas como funciona isso de um fog, eu tenho a cena e a imagem de fundo, o que eu tenho que fazer com o fog? O render e Scanline, nao e Mental Ray, onde que fica o sample do scanline se e que ele tem. Abraçao!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 405
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .