3D S. Max 2011 Quicksilver AGP.

Por: Gui. Eduardo  

Em: 10/01/2011 19:31

õ/ Ta aí o meu primeiro render com QuickSilver. E o meu primeiro post no 3D1 também haha... Estou com muita dificuldade em relação aos reflexos, e não encontro nada explicando melhor sobre materiais com reflexos no quicksilver. Abraço.
Fala cara ! seja bem vindo. Não conheço o QuickSilver, em relação a sua cena achei bem legal. Você modelou tudo ??? abraços
www.juliobonfante.com
:obcecado: :obcecado: :obcecado: :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Júlio Bonfante, Sou iniciante, este é o meu primeiro modelo mais ou menos bem sucedido, e o primeiro que tive coragem de postar aqui no 3D1... haha Apenas os vasos que eu não modelei, peguei do 3D WireHouse do Sketchup, restante da cena foi expremente o pouco de conhecimento que tenho sobre 3D Studio. A intenção é mostrar o meu primeiro trabalho com o QuickSilver, renderizador do 3D Studio Max 2011 que utiliza AGP, tornando a renderização muito mais rápida. ideal pra quem tem PCs menos favorecidos haha. O Material sobre quicksilver ainda está escasso na internet, então partindo daqui a intenção é aprender e compartilhar os nossos conhecimentos sobre este novo render. Espero poder receber e compartilhar muitas dicas e críticas construtivas. Abraço!
Olá gui_eduardo_, seja bem vindo. Também não conheço o Quicksilver. Sua cena ficou ótima!!! E parabéns pelo sapato! Ficou bem modelado e texturizado. :palmas:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
show de bola ! tem pos tambem com PS ou nao?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
ótimo modelagem gui_eduardo_,parabéns.
Parabéns.
Barreto
hehe fiquei animado agora, não pensei que fosse ser elogiado, na verdade esperava mais críticas do que elogios... muito obrigado aee galera. Tenho que estudar muito pra chegar aos pés de muitos aqui! Chavespunk... tem pos no PS sim.. ( contraste e glow ) na verdade tem um exagero de glow¬¬ eu deveria ter deixado original.
Cara, muito bom trabalho! minha única crítica é só que os cordões do tenis estão "flutuando", como se não tivesse gravidade. O render ta bacana.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.