3D S. Max 2011 Quicksilver AGP.

Por: Gui. Eduardo  

Em: 10/01/2011 19:31

õ/ Ta aí o meu primeiro render com QuickSilver. E o meu primeiro post no 3D1 também haha... Estou com muita dificuldade em relação aos reflexos, e não encontro nada explicando melhor sobre materiais com reflexos no quicksilver. Abraço.
Fala cara ! seja bem vindo. Não conheço o QuickSilver, em relação a sua cena achei bem legal. Você modelou tudo ??? abraços
www.juliobonfante.com
:obcecado: :obcecado: :obcecado: :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Júlio Bonfante, Sou iniciante, este é o meu primeiro modelo mais ou menos bem sucedido, e o primeiro que tive coragem de postar aqui no 3D1... haha Apenas os vasos que eu não modelei, peguei do 3D WireHouse do Sketchup, restante da cena foi expremente o pouco de conhecimento que tenho sobre 3D Studio. A intenção é mostrar o meu primeiro trabalho com o QuickSilver, renderizador do 3D Studio Max 2011 que utiliza AGP, tornando a renderização muito mais rápida. ideal pra quem tem PCs menos favorecidos haha. O Material sobre quicksilver ainda está escasso na internet, então partindo daqui a intenção é aprender e compartilhar os nossos conhecimentos sobre este novo render. Espero poder receber e compartilhar muitas dicas e críticas construtivas. Abraço!
Olá gui_eduardo_, seja bem vindo. Também não conheço o Quicksilver. Sua cena ficou ótima!!! E parabéns pelo sapato! Ficou bem modelado e texturizado. :palmas:
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
show de bola ! tem pos tambem com PS ou nao?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
ótimo modelagem gui_eduardo_,parabéns.
Parabéns.
Barreto