3D S. Max 2011 Quicksilver AGP.

Por: Gui. Eduardo  

Em: 10/01/2011 19:31

Gostei da cena tb, a crítica q tenho é a msm do T-rex... os cordões estão duros..sem encostar no chão.. O resto tá massa..
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
pois eh :D haha os cordões estão voando mesmo, é que na verdade quando me toquei disso, eu ja tinha transformado em editable poly, e nem se quer pensei em como consertar... Eu fiz os cordões utilizando line e o Loft, porém acabei fazendo o cordão em partes, pois a corda ficava toda torcida :/ Passei muito trabalho pra fazer os cordões, alguém tem uma dica de como modelar os cordões com mais facilidade? Hehe Vlww Abraço!
parabéns
Muito legal cara. Eu não dei muita coisa pro quicksilver mas seu render ficou muito bom! Quanto tempo de render?
Grande Eduardão, Maravilha o render (ilulminação e shader´s). No modelo, percebemos que o final do cadarço está "duro" e na verdade ele não fica "em pé" como está no teu render, percebe? No mais, nota 10. Valeu, cabrabom. Abraços
Ficou bacana para o QS. Ele não reflete borrado se não estou enganado.
"Clebão3d" disse: Muito legal cara. Eu não dei muita coisa pro quicksilver mas seu render ficou muito bom! Quanto tempo de render?
Cara, eu não vi o tempo de render, mas não passou de 10 segundos.
Acho q a melhor forma é fazendo em partes msm, senão, vc teria q fazer um só e ir dobrando com bend. O cordão tem q aparecer só por cima msm... por baixo do tecido, não interessa pro espectador...Posta o bloco no site pra galera!! Abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
"Clebão3d"]Muito legal cara. Eu não dei muita coisa pro quicksilver mas seu render ficou muito bom! Quanto tempo de render?[/quote:718ad059a6 disse: Cara, eu não vi o tempo de render, mas não passou de 10 segundos.
Isso que é legal né cara! Muito rápido!
Eu testei o quicksilver e não gostei muito não.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 286

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.