Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
mazza3d   sãopaulo
EvandroGP   Paraná - PR
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
Maycondss   Parauapebas - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC

Faról - Wip

Por: Will  

Em: 13/01/2011 01:40

Heeey man, boa noite... modelagem DA HORA, a questão das pedras, é que para parecer natural, tem que ser mais wabi sabi, mais natural é mais diferente, as texturas tem que variar de pedra para pedra... na base das pedras normalmente tem algas quando elas estão em contato com o mar principalmente... ta ficando um show!!! a questão do farol, como é mental não vou me meter rsrs... aaa o material do vidro externo, na cena de dia, tem que ter mais reflexo e mais opacidade, pra refletir o enviroment e não mostrar taaanto la dentro, mas uma vez parabéns pela modelagem!!! abração man
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
e ai Tyco, cara ta ficando show, vou deixar algumas dicas aqui pra vc complementar com as do pessoal, as pedras acho que poderia ficar um pouco mais escura, e uma parte molhada também pra parecer mais real, e a cena poderia clarear ela mais um pouco mechendo nesses detalhes, mais o que o pessoal falow vai ficar magnifica sua cena.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Valeu pela ajuda galera, vou seguir as dicas e depois posto como ficou. Clebão3d fiz a espuma com um plane e e um mapa de opacity, bem simples fiz tudo no photoshop. Tentei criar com sistema de partículas mas não manjo muito e meu PC mal aguentava calcular rsrs Mais uma vez obrigado pela ajuda, criticas como sempre são bem vindas :D
Está ficando super legal amigo. Parabéns.
Parabéns Tyco.
Linda Cena
parabéns
A idéia do plane com opacidade foi muito bacana. Parabéns. Segue a dica do selfillumination com glare para acender o farol.
Ficou muito bom.
Mesmo sem texturixar a casa, dá para ver que será um bom render.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707639.

Total de membros registrados: 135248

Últimos membros registrados: kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 22 membro(s) e 563 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Lucas Reis, renaz, Lisandro, Felipe França , emersonforentin, Sergio1987, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., NunoGarcia, brunotorres, Eng Damasceno, Eber.Silva, clastac, Willmitnick, Ronaldo Junior, Edson, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.