Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
julioras   Curitiba
fefacabrera   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
Rafaelbn   Recife - PE
n3reu   Fortaleza - Ce
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA

Exterior Mental ray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 14/01/2011 01:21

valeu Yury, obrigado pelo comentário ainda vou colocar algumas arvores no morro do outro lado da lagoa, breve posto atualização. abraço
Estar cada vez mais real. Parabéns. Tenta melhorar a iluminação do céu onde estar o lens flare. Não parece que tem um sol ali, entende? Só uma pergunta: o que estar usando para simular a luz do sol? Daylight? Se estiver usando, você pode adicionar o Physical Sky no Environment map do Environment and Effects. Nos parametros do Physical Sky você adiciona o seu background, para aparecer junto com o sol. Configurando direitinho, sua cena vai ficar mais real e o efeito do lens flare mais apreciável. Mas estar massa!
OLá Rudiasd, estou usando daylight sim, mas o lens inseri no PS, vou tentar fazer essa configuração que comentou e posto em breve... agradeço a dica.. abraço
OLá pessoal.... fiz as ultimas alterações dessa cena, já com as dicas do rudyiasd sobre lens effects, acho que ainda não ficou bom, mas vou continuar estudando numa outra cena que estou criando, agradeço todas as dicas e comentários. abraço
Karaka... ta lindauw, belo trabalho!
joão carlos, Estar muito bonito esta sua ultima cena. O lago estar muito bom! Lindo mesmo. Deu um brilho melhor no céu em volta do sol. Ficou muito bacana mesmo. Parabéns pela excelente mudança. Quanto a minha dica, foi a respeito do physical Sky no Environment map (Mas ficou muito bom assim). O Lens Flare usa o da pós mesmo (Knoll Light Factory - Aplicativo para After Effects e Photoshop. Ou o que ja existe neles mesmo; Corel Photo Paint também é legal). A não ser que saiba configurar direitinho o Lens do max. Esse atual realmente precisa de uma melhorada. Mas de boa... Valeu aí! Sega com os estudos e boa sorte. Abç. Inté...
Ficou bacana. Parabéns.
OLá pessoal.... Rudyiasd: muitos obrigado por todas as dicas, tem ajudado muito, fiz mais esta alteração na Lens, parece que melhorou um pouco. Basht, Raul Chaparral: Valeu, obrigado pelos comentários. abraço
e ai joão ta bem melhor agora essas duas ultimas imagens, uma dica vc poderia mudar essa textura da rocha poderia deixa-la num tom mais escuro, vc também poderia utilizar hair and fur nessa cena acho que daria uma melhora na sua cena
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Ficou super legal amigo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707789.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 27 membro(s) e 755 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, Thiago, fgfg, nildoe, Renatto, mbranco, Jorge Henrique, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Augusto Peixoto, mastermax, WinterPT, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Carla Franco, AHaHallex, Abilio, Pedro Juliato, Nuno, Fernando Cunha, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.