Iluminação-real time

Por: jpnuclear  

Em: 15/01/2011 20:47

Olá, depois de uma semana de testes, estou compartilhando os resutados de outa cena. Nesta precisei utilizar varios objetos proprios da UDK para deixar o cenário mais completo. Fiz varios tipo de estudos na cena, com a cena a noite, de dia e ate com um FX aplicado por cima para fazer akeles contornos e deixar mais cartoon(ainda n esta como eu qria,rsrs). ah, eu tbm coloquei o meu brumak n cena só para ver o que poderia melhora-lo. é isso. abraço
Legal parabéns vc ta fazendo um jogo? como chama?
builson - obrigado! quanto a sua pergunta, na verdade nao estou fazendo bem um jogo, estou mais estudando a feramenta para me familiarizar bem antes de fimar a idéia de fazer um jogo mesmo. valew
Que legal joão - todo mundo sonha fazer um jogo Eu tinha ideia de fazer a animação de uma istoria que inventei mas desisti por enquanto é muito dificil animar jogo deve ser mais dificil ainda
builson - que pena q desistiu, as coisas são sempre difíceis no começo, mas quando c pega o jeito a coisa começa a parecer mais fácil. Eu tbm qria fazer várias animações mas n sei fazer isso ainda, hauauh .Vou ver c esse ano ainda aprendo pelo menos o básico de rig e animação de personagens, isso é mto legal, e num game n pode faltar. esse meu Brumak por exemplo, to a um bom tempo querendo animar o bixo, mas tah complicado, ahuahua assim q eu tiver alguma coisa jogavel, post ae p galera. vlw
Pessoal, estou tomando coragem para começar a estudar.
Sou mais um que sonha criar um jogo de carros antigos! Mas não é fácil não amigo, tem que estudar muito quase todas as áreas do 3d + a engine + programação. Dizem que a unity é mais fácil mas de nenhuma escapa da programação. Parabéns João Paulo! A iluminação real time ficou super legal e real! A última imagem parece render. :)
Olá João Paulo Ribeiro, o cenário ficou massa!!! Também sonho em fazer um jogo mais interessante, tipo um RPG em 3D, vou ver se esse ano estudo o Unity3D. João, tais no caminho certo e continua firme postando seus estudos que agente tá acompanhando. :joiae: Parabéns!!! E bons estudos!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Esta bem bacana. Fazer iluminação em engine de games tevedar um bom trabalho.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
Osires Mathoso - isso ae cara, assim q começar posta ai seus resultados! Fernando L Gonçalves - obrigado cara, essa ultima ate q fiou legal mesmo. Tem ate um efeitinho do sol, hehe Alquimista3D - que bom que gostou cara, a unit é bem legal. Assim que tiver algo posta ae p galera. Clebersales - valeu man!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.