Render Lata da Pepsi

Por: newterjinn  

Em: 25/01/2011 10:38

E ai pessoal, ta ai o resultado de um tutorial postado no site recentemente. Meu primeiro render em Vray, esse tutorial me ajudou um pouco á entender sobre o renderizador. Espero que gostem e recomendo o tuto pra quem ta começando como eu. Comentem.... Abraço.
juniorguerhard.carbonmade.com
Eae, beleza? Massa a modelagem e textura da latinha, a iluminação também tá legal, só não curti as gotas, não me pareceram reais, tem umas que parecem flutuar ou não estarem no lugar certo. Abraço.
http://hugoluna.carbonmade.com/
Pois é cara eu tbm não gostei, mas como eu sou um prego em partícula, nem tentei arrumar. Mas vlw pela dica!!!
juniorguerhard.carbonmade.com
Ficou bom amigo mas as gotas estão muito iguais e pequenas, modifica o variation do scale no shape instance para ficarem com tamanhos diferentes.
opa legal o render, soh que na parte de iluminação tenta ver umas referencias mesmo a lata sendo azul e tals a luz nao e tao azul ou tenta mudar essa cor ae meio para branca amarelada se é que me entende, e faz testes ae ! abraço e sobre a particula nao coinheco nada entaum nem comento! ahahhaha :-P
Olaáaaaáaaa enfermeira!
Talvez se na mesa tivessem algumas gotas ou uma pequena poça de água o resultado seria mais realista. Mas tá muito bom
WWW.BOMDETROCA.COM.BR

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.