Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
kayqueart3d   Volta Redonda
marcio.alain   Curitiba - PA
Sandro   Itararé-SP - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
stenionet   Recife - AC

revenge

Por: Al3x Salles  

Em: 25/01/2011 18:38

Ficou ótimo , textura, modelagem, render, mandou muito bem!
Rafows3d: Obrigado cara fico mt feliz por vc ter gostado da imagem!...abraços souzagiovanne: Obrigado souzagiovanne mt obrigado mesmo sempre que possivel vou postar por aqui abraços! worzy: Sei qual o trabalho que vc esta se referindo!....Não não é meu, e quem me dera estar aquele nivel!.....mas foi nele em que me baseei!.....tenteni extrair o maximo a nivel de estética para sobter uma iluminação semelhante a daquele trabalho...abraços andredesigner.arte: Mt obrigado =D Fernando L Gonçalves: Obrigado amigo fico super contente por vc ter gostado!..abraços~ 3d strong: Mt obrigado 3d strong sim vou estar postando aqui assim q possivel abraços! ktngnr: OLa ktngnr fiz a fumaça em pós produção, porém tinha pensado em fazer com o fumefx, mas acabei por nao fazer, porque não tinha instalado no pc!.... :$.....mt obrigado abraços juliokansas : Muito obrigado cara mt obrigado msm! A R K A I K O: Mt obrigado...abraços João Barreto: obrigado João Barreto! Ruberscss: mt obrigado Ruberscss. abraços neilo jose rodrigues: obrigado que bom que vc gosto! kaik:obrigado kaik! Rafows3d: Sim claro vou postar aqui depoiis abraços! Osires Mathoso : Obrigadão Osires Mathoso. Abraços Rafaellion: Obrigadão Rafaellion..abraços ricardo_duarte: Obrigado ricardo_duarte! Luis Eduardo F: Oi Luis Eduardo F mt obrigado!...a fumaça foi feita em pós no PS aul Chaparral : Obrigado Raul Chaparral Mau.Ú: Obrigado fico mt feliz por vc ter gostado!
Ola pessoal como tinha prometido, aqui esta, bem basicamente usei o Vray para iluminar utilizei 5 luzes, como podem ver na imagem.
Aqui estao as wires...abraços a todos
Maquina fotografica para compor a imagem, penso que foi um dos objectos mais cruciais para a composição.
Fiz tbm com base em imagens de referencia um Colt com algumas peças e balas.
Uma luminária de modelo Ingles.
Como ja sabem e é habitual utilizei o vray mtl, para texturizar os objectos.
Em um outro plano com outros objectos, como livros, relogio e um relogio de areia, a maneira bem antiga!
:palmas: :palmas: CONGRATULATIONS :palmas: :palmas: :continencia: :continencia:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 26 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.