Animação com 3ds Max e after effects

Por: evertonesm  

Em: 27/01/2011 10:10

Olá! Segue minha ultima animação utilizando 3ds max e After Effects. A animação é sobre uma nova versão de um software. Comentários são bem vindos. Everton Soares Manso www.esmanimation.com
:amor: Sou apaixonado por After...mas tenho que aprender mais :PC:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Prezado Evertonesm Parabéns pel a animação. Tenho duas observações a fazer: 1- A vinheta está excessivamente longa. Acho que, em 1 minuto, você consegue dar o recado; 2- A música escolhida é, na minha modesta opinião, " chamativa " demais. Esta trilha sonora é mais para filmes de ação /combate americano. É muito difícil, através de um texto, exprimir qual seria a outra alternativa . Depende do gosto pessoal de cada um. Mas essa trilha escolhida por você , eu não colocaria. Colocaria uma música mais suave, menos vibrante. Um solo animado de piano, por exemplo. Até mais Roberlane
Concordo com você, na verdade eu escollheria outro tipo de musica.Eu dei diversas opniões ao meu cliente mais ele escolheu essas..hehe. Faz parte! Muito obrigado pelo comentário!
ficou bem legal cara. Parabens.
My Friend, tb achei 1/2 longa (nda q comprometa). + a música (trilha) em sinc com o video, TÃO D+. Gostei mto! Uma curiosidade, para o cliente, tu rendeu a q resolução???. Parabéns.
O Xikote strala
Muito obrigado! Em renderizei em full HD. Algumas partes demoraram muito..hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.