Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Stherno   Vila Velha - ES/BR
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
Ozzykratos   Brasília - AC
Erlon   João Pessoa - PB
crishave   Brasil - AC

Lagarta Vs Spider

Por: ANTONIO PERES  

Em: 28/01/2011 03:37

CACILDSss.. rssrsrs mais uma vez arrebentando... Meus Parabéns! Está a animal!! Até +
Parabéns.
Muito bonito. Parabéns.
Bem mandado...tive que ler de novo...não entendi que já era o modelo 3d...excelente trabalho...
Parabéns, está bom a beça, mas os pelinhos da aranha ainda estão esquizitos.
cara, arrepio hein..vi a aranha tb no site da evermotion....show de bola. manda um print das texturas e canais que vc usou .
que camera vc usou pra fotografar essa cena na natureza ? em que floresta vc acho isso ? amazonica ? husahsuahsauhsau mt show a cena, parabens
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Seus bichos são muito massa Peres! Parabéns meu!
Parabéns.
Barreto
Vi pela primeira vez na Evermotion e já desconfiava quando tive a certeza ao ver o seu nome... Parabéns! Dá até gosto de ver a qualidade e a simplicidade com que você produz boas imagens. Olhando suas imagens dá uma vontade de sair fazendo 3d de tudo quanto é cena por aí... suas imagens passam a idéia de serem fáceis de serem configuradas, mas quem tá na área sabe que não é nada fácil conseguir isso; por isso, lhe dou os meus parabéns. Se der, posta um making of com umas dicas pra gente! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707643.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 17 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, mc29, maxoliveira.archviz, Ronaldo Junior, LucyCoffee, JMDesign, Gabriel.C, MarcioBottega, Victor Mendonça, Lucas Reis, Reinaldo Silva, magster, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Vladis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.