Audi R8 - Luz e Textura

Por: George Damiani  

Em: 30/01/2011 00:34

Olá Pessoal, sou novato tanto aqui no 3d1 quando na área do 3D. Frequento desde que comecei a me interessar pela área e foi por aqui que resolvi me aprofundar nos estudos. Estudo na Melies e estou fazendo o curso Voyage. No momento estou tendo aulas e fazendo a pré-produção do curta. Estou enviando pela primeira vez uma imagem que fiz em exercício para um forum com o propósito de receber críticas e sugestões para aperfeiçoar cada vez mais. Lembrando a todos que sou um mero estudande, muito caminho pela frente, por isso gostaria da opinião de vocês. Modelagem: Melies - Escola de Cinema, Animação e 3D Luz, Textura, Render e Pós - George Damiani
GEORGE MUNARI DAMIANI Cel: 11.9386.7000 Email:[email protected] www.georgedamiani.blogspot.com
E ae George! Bem vindo ao Fórum! Ta bem legal seu modelo cara, textura ta ótima, só uma dica, quando vc for modelar um carro tenta modela todas as partes separadas tipo, capô, para-choque, porta etc etc...pq assim da a impressão que a carroceria é uma peça só. Mais vc ta no caminho certo, continua postando ai! Ah logo logo eu to na Melies tbm, pretendo começa o curso até o meio do ano. Vlw cara Abraço
\"3Ds max and Mental Ray User\"
Está massa mas o vidro é tão reflexivo quanto a lataria.
Olá rapazes, valeu ai pelas dicas, vão ajudar bastante. Só um porém, a modelagem do carro eu peguei pronta, a própria escola forneceu o modelo, e está em partes separadas sim, capo, para-choque, porta, detalhe preto da entrada de ar e etc.. Sobre o reflexo do vidro, não deixei tão forte pois quis que aparecesse o vidro na porta do motorista, então diminui um pouco, pode ser que diminui demais.. Valeu pelas sugestões, agradeço mesmo, tendo mais trabalhos posto ai, agradeço tambem pelas boas vindas. Grande abraço
GEORGE MUNARI DAMIANI Cel: 11.9386.7000 Email:[email protected] www.georgedamiani.blogspot.com
George, continue estudando, que voce chega lá.
Ficou muito bom, parabéns.
Valeu pelos comentários ai pessoal. Sucesso para todos. Abraço!
Parabéns brow,ficou muito loko!!!!
Meus parabens meu caro amigo! MUito show o seu arro. Acho que só faltou uma iluminação mais clara.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.