Paulo Biajante - Show Reel 2011

Por: pcbiajante  

Em: 31/01/2011 17:54

Muito massa seu trabalho Paulo. Parabéns meu.
Cara, superhipershow!!! parabéns!! Eu queria saber qual maquinário vc usou pra brincar com isso aí! E a parte dos transformes, como vc fez??!! Parabéns, sucesso!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
nuss véio show total parabéns
faz um tutorial dos transformers please!
gustavo_cgomes, Ruberscss e Raian Project - Fala ai rapazeada! muito obrigado pelos comentários! Abraços! saulo lísias - Opa! Muito obrigado! Então, o Klebão trabalha comigo... então tenho vários trabalhos junto com ele... ehehehe... Abraço! Gera_Design - Muito obrigado cara! Abraço! Binari - Opa! Muito obrigado! Então, aqui no trabalho uso maquina com processador intel core 2 quad, 4 gigas de RAM com uma placa g-force 8600 GT... nada muito extraordinários... e temos uma farm com 8 maquinas core 2 quad para render... tudo com win 7 64 bits. Em casa, uso um Hackintosh core 2 quad, 4 gigas de Ram com uma 9600 GT... tudo simples... mas dá para brincar... ehehehe... A parte dos transformes é simples... só um pouco trabalhoso... neste caso, eu dividi os computadores em peças e animei a opacidade em alguns momentos, mas na maioria das vezes, animava o modificador slice... a parte mais complexa era pensar no que iria virar o que... hehehe... Abraço! Aragon Max - Muito Obrigado! Abraço! kaik - Fala rapaz! blz? então... vou ver se consigo montar... as vzs fica um pouco dificil, pela falta de tempo, mas vou tentar montar sim... como expliquei para o Binari, não é tão dificil de fazer... Abraço!
Reel - http://vimeo.com/19372750

www.nitroglicerina.tv

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.