gustavo_cgomes, Ruberscss e Raian Project - Fala ai rapazeada! muito obrigado pelos comentários! Abraços!
saulo lísias - Opa! Muito obrigado! Então, o Klebão trabalha comigo... então tenho vários trabalhos junto com ele... ehehehe... Abraço!
Gera_Design - Muito obrigado cara! Abraço!
Binari - Opa! Muito obrigado! Então, aqui no trabalho uso maquina com processador intel core 2 quad, 4 gigas de RAM com uma placa g-force 8600 GT... nada muito extraordinários... e temos uma farm com 8 maquinas core 2 quad para render... tudo com win 7 64 bits. Em casa, uso um Hackintosh core 2 quad, 4 gigas de Ram com uma 9600 GT... tudo simples... mas dá para brincar... ehehehe... A parte dos transformes é simples... só um pouco trabalhoso... neste caso, eu dividi os computadores em peças e animei a opacidade em alguns momentos, mas na maioria das vezes, animava o modificador slice... a parte mais complexa era pensar no que iria virar o que... hehehe... Abraço!
Aragon Max - Muito Obrigado! Abraço!
kaik - Fala rapaz! blz? então... vou ver se consigo montar... as vzs fica um pouco dificil, pela falta de tempo, mas vou tentar montar sim... como expliquei para o Binari, não é tão dificil de fazer... Abraço!
Reel - http://vimeo.com/19372750
www.nitroglicerina.tv