danilo_icf - Fala Danilo, tudo bem? Muito obrigado pelos comentários! É então... eu prefiro usar o maya em projetos pessoais, pois como meu foco é animação, eu me dou muito bem com ele... sinto que as coisas funcionam nele... enfim... Sobre o 3delight, eu nunca usei, já brinquei com o RMFM mais por curiosidade e brincadeira mesmo... não gosto muito de iluminação e render... ehehehe... então acabo usando o MR que é muito bom e não preciso instalar plugin algum... mas obrigado pela dica... dei uma olhada no site e realmente tem imagens incriveis... vou passar para o Kleber 3d, que faz as iluminações e renders aqui da nitro dar uma olhada... mas ele gosta de um vray viu... kkkkk...
Obrigado mais uma vez! Abraço!
Damiano - Opa! Muito obrigado! Abraço!
dpi3d - Muito obrigado! a frase "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum" ficou engraçada ali... da-lhe filtros puritanos de linguagem! kkk... valeu mesmo o elogio! Grande abraço a vcs!
luciano3d - Valeu mesmo rapaz! Abraço!
lhmaciel - Obrigado cara! Abraço!
tony - Obrigado! Abraço!
Raul Chaparral - Valeu mesmo! deu um bom trabalho fazer estas cenas de transformação... o mais dificil era quando vinha as alterações... algumas vzs tive que refazer tudo! kkk... mas acontece... Abraço!
Reel - http://vimeo.com/19372750
www.nitroglicerina.tv