anel mais 360 flash as3

Por: danieldt  

Em: 31/01/2011 21:51

Olá parceiros. Segue um trabalhinho que fiz, simples, mais eficiente para quem usa o 3D para vender joias caras: http://www.maqueteeletronica3d.com.br/joias/joia.html Neste outro cliente, criei os 3ds, e algumas embalagens mais os 3ds delas: www.flaconn-br.com Um abraço a todos! Dan kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Ola Danieldt, só não entendi pq o fundo teve tanta variação de cor, foi no tratamento de imagem? A modelage, e textura ficaram muito legais, uma boa idea para vender um produto, mas o fundo (piscando em tons diferentes) afetou o resultado abraço
É tudo uma questão de perspectiva
Ficou muito legal,voce usou o action script do flash ficou muito massa.Eu costumava usar o action script 2,voce pode me dar umas dicas sobre o 3 e quais codicos voce usou pra faser esse controlador de animação? abraço.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
:D :obcecado: Kara!! Esse anel cai bem nos dedos da minha mulata http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71485&postdays=0&postorder=asc&start=75
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
O modelo ficou muito bom, curti esse esquema do 360º, explica aí como você fez... Só não curti esse fundo mudando de cor também.
é o fundo mudando de cor foi na pós, na parte de levels, como eu ja tinha renderizado uns 30 frames, deixei para renderizar e acertar isso em seguida. è.. é as3 flash, com uma programação basica, que faz um goto next ou goto prev frame de acordo com a movimentação do slider. E uso o mesmo esquema para fazer passeios arquitetonicos em flash. renrerizarei novamente o joia e faço um up dela novamente Obrigado Dan kroll www.maqueteeletronica3d.com.br
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.