Ilhasinha( animação )

Por: Ricardo  

Em: 08/02/2011 19:44

Animaçãosinha feita por mim e pelo Daniel. Agradecimentos a Elias pela modelagem original do barco. Braço! Ricmage
mt bom cara parabens ! soh uma pergunta: como vc fez essa agua ?
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Nota 10 veio
Muito bacana... nota 10... qt tempo de render, qts frames por segundo... abraço
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Muito legal, super bonito esse mar! Os passaros no comeco me lembrou o comeco do filme Rei Leao. http://www.youtube.com/watch?v=vX07j9SDFcc 0:37 - 0:46
Muito legal...a brisa nos coqueirinhos e tudo...só achei esquisitona [meio grande] aquela pedrona no alto do morro...qual foi o plugin pra animar os coqueiros que tu usou?
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom! O caustics é fake?
maneiríssima, parabéns.
puxa .... quero chegar neste nivel !! parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Denilson0000: a aguinha foi um plane com 2 modificadores waves e muitos segmentos, e usei reactor pra simular o barco passando, material com mapa de opacidade gradiente da ilha pro oceano e um noisesin animado no bump. e uma luz com projeção do caustics fake animado no chão abaixo do oceano Juliano Kloss: q é isso, nem tanto mas obrigado KLoss pelo elogio. eduardoqf: o caustics é fake sim, dois gradient ramp com o phase do noise e o offset animados na projeção da luz só praqueles objetos onde iriam aparecer, nem sei o quão absurdo de tempo de render e ajustes ia pegar se fosse fazer simulado mesmo com mental ou outro. ricardo_duarte: é ricardo a pedra ficou mei grandona mesmo , trabalhei pouco aquela parte. Para animar o vento nas arvores usei só um modificador wave em determinados vertices. Binari: tempo de render tava entre 2 a 3 minutos o frame 720p fazendo em scanline fakeosity no 3dsmax, em um i7 6gb ram. muita coisa pra ficar bem melhor mas...Legal que curtiram :], ... a todos um grande abraço! Ricmage

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.