Ilhasinha( animação )

Por: Ricardo  

Em: 08/02/2011 19:44

E Ai Cara Show de Bola !!! ParabÉns!! Como Vc Fez A Cobertura das Casinhas?????
ESFORÇO E DEDICAÇÃO SEM LIMITES!!!
Vlw rickmage! Nem parece que foi feito com fakeosity, parece gi de verdade. Muito bom cara. Interessante poder fazer um caustics com mapas procedurais quando eu preciso disso eu uso mapas animados. Será que pesa muito juntar um gradientramp com um noise, se comparado ao uso de um mapa animado? Mais uma vez parabéns pelo trabalho. abrs!
FERREIR@3D: ..aê ia fazer com hair ou scatter mas tava embassando muito aí usamos só mapa de opacity nas pontas e replicamos as pontas das palhas movendo um pocou pra baixo e pro lado pra dar uma volumetriasinha de nada. eduardoqf: valeu pelo fakeosity eduardo :], apesar de que to doido pra aprender mental direito ou avançar mais fake pra resolver todas as coisas da maneira certa. Quanto ao caustics, posso ta errado, mas no meu pouco entender fazendo com mapa pré animado(avi, seq de imagem..) era pra pegar mais memoria e processar mais rapido, e animando mapas procedurais era pra pegar bem menos memória e ter mais processamento, mas não sei o quão isso faz diferença no tempo de render. ...de qualquer maneira sabemos desses dois jeitos pra fugir do caustics simulado. Bração galera , valeu! Ricmage
Muito legal!! Faltou só a espuminha da água quando o barco passa!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
huahua até botei Elinewton, mas bem discreta e mesmo assim acho q não ficou tão legal. mas beleza, dotra eu acerto. braço! té
Eita!! Não consegui ver então!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
parabéns
mto bom parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.