Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
denner20   blumenau - SC
palat   Rio de Janeiro
111111   brasil - SC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA
kleber13   Rio de Janeiro
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

carro conceito

Por: exagero  

Em: 03/03/2011 09:11

Está bom a beça. Na minha opnião fica melhor com as rodas cromadas sem a pintura amarela.
Esse estudio ae ficou muito boom exagero , parabens cara Posta a traseira dele ae pra gente ver tb , fiquei curiosoo :) Grande abraçoo
AA gente sabe que é 3D mas fica admirando e imaginando se não é fake or real. Gostaria de ver o material do carro, agora, a placa foi assim mesmo pra revista?
Abraços, Jorpaes
Valeu pessoal, pelos comentários!! Como só tive uma semana, não deu pra fazer teste!! Assim que tiver um tempinho, pretento arrumar muitas coisas, a traseira por exemplo, eu não gostei nenhum pouco!!! Caro Ali, não tenho formação em fotografia, é experiência mesmo!!!!kkkk Vou preparar uma imagem da traseira, o material é o carpaint do vray 2.0 Abraço
Maneiro mano...muito bom... ;)
fera demais...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Obrigado a todos pelos comentários!!! Segue anexo uma imagem da traseira, como já havia dito não está legal, vou tentar melhorar!!! www.flickr.com/diretordearte
Cara, ficou maravilhoso, como eu gostaria de também conseguir fazer um carro em uma semana. estou desenvolvendo um carro também mais já faz quase um mês, faço um pouco quase todos os dias a noite quando chego do trabalho. acho que ainda não peguei o jeito, um caminho mais rápido de modelar e colocar os materiais. se você puder me dar alguma dica eu agradeço muito. Artaço Parabéns Antonio
lindão...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom esta ultima imagem, parabéns. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135336

Últimos membros registrados: zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 16 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, gilson antunes, Eber.Silva, Thiago, renaz, Duda, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.