carro conceito

Por: exagero  

Em: 03/03/2011 09:11

parabéns
Cara parabéns pela agilidade e o resultado fico muito bom!! Abraço
Rodolfo marques monegattoPonto DWG - Ilustrações Técnicas 2D & 3DFone: (11)99807-3103
mto show mas explica uma coisa a trazeira é só vidro?
Muito legal. Parabéns
Obrigado, pelos elogios!! Caro Aragon max, a traseira é toda de vidro sim, é logico que na parte interna tem o acaba mento em plástico como todo carro. Antonio Neosmar, Não sei se o jeito que eu faço vai te ajudar, mais nesse caso eu não tinha tempo a perder, peguei o scirroco como modelo imprimi e desenhei em cima dele o carro que eu queria. Na modelagem eu faço primeiro a carroceria toda em low poly, depois de corrigir todas as ondulações, aplico turbosmooth (interations 1) e converto novamente e poly. Aí começo a fazer as divisões de portas, capo, porta-malas etc, depois disso faço um novo turbosmooth e começo a fazer os detalhes. Espero que tenha ajudado!! Valeu!!
muito loco esse carro!!!! Parabéns
CArros maneiros!
que carro tri.
foi tu que inventou?
Bacana!!! Gostei demais da proposta, cor , não importa o tempo, vale a ideia e o resultado. E ficou muito bom! Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.