Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Tomodachi: oi Tomodachi!! tudo bem?? Puxa vida, sobre o trabalho do seu amigo pode dizer a ele tranquilamente que o mesmo tem um talento fora de série.
Realmente é um trabalho muito bem feito, caprichado em todos os sentidos. Diga por favor, ao seu amigo para ele se registrar na 3d1 e mostrar os trabalhos dele porque realmente ele é um artista gráfico de mão cheia.
Diga a ele que o mesmo tem um grande talento e que precisa divulgá-lo, porque realmente um trabalho desse tamanho e porte, para ser feito sozinho é muito serviço mesmo.
A parte de modelagem está fora de série, a iluminação melhor ainda, os materiais da pele dos personagens estão muito bons também, a renderização maravilhosa com sombras suaves e muito bem configuradas.
Nós gostaríamos de saber quanto tempo ele levou pra modelar esses personagens? Em quanto tempo ele desenhou todo o \"concept\" dessa história? Em quanto tempo ele desenvolveu a parte de animação?
Qual a configuração da máquina dele? Renderizou em alguma renderfarm? Quais softwares ele usou nesta ótima animação? Manda notícias, por favor.
Acho que essa é, na minha modesta opinião, é claro, uma das melhores animações que eu já vi por aqui na 3d1, realmente o seu amigo está de Parabéns mesmo, ele é um \"monstro\" em 3d.
Um grande abraço e peça ao seu amigo para se registrar na 3d1 e participar conosco. Pode ter certeza que ele será muito bem vindo, ok?
Parabéns de verdade.
Sucesso.