Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
roob88   dourados-ms - MS
flauretti   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
Walk   Uberlândia - AC
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Video de um grande amigo

Por: Tomodachi  

Em: 04/03/2011 10:15

Caraca, impressionante, parabéns!!
http://www.jmbmoraes.blogspot.com/
:palmas: Profissa Generalista :reverencia:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Oi pessoal, mandei ele entrar com meu login e senha pra ler ele mesmo o comentario de vcs! Ele ficou muito feliz, agradeceu aos elogios e já peguei com ele a lista de softwares que usou: - maya - motionbuilder - body paint - adobe audition - after effects Muito obrigado pelos views e pela divulgação de cada um de vocês! Muito obrigado mesmo!
Nossa... Parabéns pra ele. Convença-o de participar conosco aqui no site.
trabalho profissa bom demais principalmente animação e tomada de cena demais pra ficar top so falta as vozes dos persornagens ... mas ta demais parabens ai pro teu amigo....
massa ein cara... show de bola.
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Ah, demais o trampo, mesmo. mas Tomodachi, não é você que fez e esta timido não ein? kkk
Puxa vida o cara é ninja no 3d meus parabens pelo trabalho quando eu crescer quero ficar igual a ele :lol:
Super profissional! cara eu amei aquela gordona! Será que ela é casada? hahahahahahaha dá os parabéns pra ele...orgulho so de saber que foi feito por um brasileiro...
Não consegui ver o vídeo, tirou fora?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 8 membro(s) e 438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, raflixh, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.