Cemitério clandestino

Por: FogoBranco  

Em: 06/03/2011 14:57

Olá galera... boa tarde a todos. segue uma imagem aí para vcs avaliarem. uma lembrança q me veio a cabeça de uma resvita de sátiras q comprei há muito tempo atrás.
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
É muito feio enterrar o rock. Mas a idéia é legal.
bom a idéia vem da palavra "jaz" tipo... aki jaz fulano de tal... então aqui jazz, aqui rock...
Muito legal a piada, eu ri muito quando bati o olho na imagem ha ha!
Faltou mesmo o FUNK e o PAGODE....argh !!!! ahuahuuha vlw !
putz, o rock nao pode morrer, mas todo tipo de musica falsa sim, pena que o jazz tbm tenha que morrer pois sem ele nao ia ter piada neh rsrs por mais que seja um otimo estilo de musica hehe. viva jaco pastorius, o rei do baixo. faz uma lua mais realzinha tbm, e alguma coisa no fundo pra nao ficar aquela linha reta do horizonte, ai fica bem show.
Wesley -> qndo eu vi essa piada na resvista q comprei há um seculo e meio atras eu tb ri muito. vlw pelo comentario. thunndro -> vvou fazer um up na imagem, vou tentar colocar o pagode o funk tb... huahuaua.. vlw pelo comentario tb. ktngnr -> vc poderia me dar uma dica d como eu poderia fazer uma lua mais realista? bom, vc ja deve ter percebido q eu sou novato na parada. então toda ajuda será bem vinda. vlw pelo comentario tb.
ah, pega uma textura pronta de lua ai coloca num plane com opacidade baixa aonde a lua nao aparece, para ficar soh o "circulo" da lua, ai coloca esse plane lah onde fica a lua.
Ainda bem que o REGGAE não entrou nessa :oops:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
fala ae galera... fiz um up da imagem colocando uma lua. não sei c fikou do jeito q vcs esperavam. qq coisa é só falar o q precisa mudar. bom, a lua eu colokei no PS, achei mais facil, porém mudei a posicionamento da camera. Agora estou pensando no q eu posso colocar como fundo para não fikar essa linha do horizonte como o amigo ktngnr falou. estou aceitando sugestões. 3d strong -> vou aumentar esse cemitério. vou tentar colocar todos os ritimos... rsrsrs. vlw pelo comentário. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.