MP3 Player

Por: Nildson Nunes  

Em: 10/03/2011 13:55

MP3 Player renderizado e modelado por mim. Ele foi modelado com ajuda do tutorial encontrado aqui mesmo no forum...Me diga o que vocês acharam, dicas criticas são sempre bem vindas...
Nildson Nunes www.nildsonnunes.com.br ______________________________________________________________________ \"A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta.\" Fernando Pessoa
Muito bom cara. Não tenho bagagem para fazer nenhuma critica de melhoria. 10
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Muito obrigado amigo!!
Nildson Nunes www.nildsonnunes.com.br ______________________________________________________________________ \"A arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta.\" Fernando Pessoa
A modelagem e o render ficaram muito bons, parabéns! Só acho que o plug do fone é do outro lado do aparelho, já que o lado que está é a tampa para o conector USB.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Ficou excelente, parabéns. :)
fala cara, po, muito bom eihm, render top e tal, só reparei numa coisa, o plug é na tampinha do usb? é isso? Coloca uma reflexo bem fraquinho no vidrinho do visor que vai ficar melhor ainda! no mais, parabéns, muito bom! abraço
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Eu deixaria o piso em outra cor ou quem sabe até mesmo com um pouco de reflexo pra destacar mais o modelo!! Fora isso não tenho mais críticas!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.