Camera projection and Matte painting

Por: Ale  

Em: 13/03/2011 19:17

Daew galera aproveitando o topico do nosso grande amigo samiosp, que fez um lindo camera projection, como havia comentado com vcs estou usando essa técnica em uma sequencia de 10 comerciais até agora forão 5, essas aqui nao são todas nem as melhores cenas usadas nos comerciais mas são algumas que eu tinha aki em casa para poder mostrar parte do meu trabalho. Espero que gostem. LINK DO VIDEO http://vimeo.com/20991389
:O caramba incrível essa do trem! Muito bom trabalho! Um making of seria maravilhoso :)
Alê phoda bisho, vi seus videos :)
mt bom os trampos, depois posta os comerciais aê. Achei q nesta da Joinville, as pessoas ficaram mt chapadas. Me responde uma coisa, nestes tipos de trabalho o render deve ser bem rapidão né, talvez nem se use gi? Por ter planes somente, creio q deve dá mt trabalho no enquadramento de camera e tal... Flw...
Trex, mau.Ú valeuzaço por participarem. Wmiler entaum cara o render é super rapido mesmo, e fiz todos em Scanline sem luz nenhuma e 100% de Self-ilumination. quanto as pessoas chapadas isso ocorre pq nao é o metodo correto para se usar pessoas, usei pq eram pessoas das fotos originais e havia a necessidade de usa-las. o enquandramento e lente certa sempre um trabalho, mas muita coisa agente corrige na própria modelagem dos elementos.
Parabéns pelo trabalho.
Poxa, sempre admirei essa técnica, mesmo parecendo ser simples, a metodologia, ela dá grandes resultados e em um espaço de tempo curto... /acho, se estiver errado me corrijam.. Mas hein, tem alguma sugestão de tutorial para camera projection Ale? Parabéns pelo trabalho,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Ale barbosa, curti muito, sou fã de filmes antigos, ficou muito bom, boa idéia dos nossos amigos, um "making off", valeu.
Muito bom. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.