Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
tiaocarreiro   sao jose do rio preto

Portfólios Ver Mais

Renato   tucurui
guarabana   Galicia, España
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Band Land

Por: An3dre  

Em: 14/03/2011 23:39

Olá amigos, tudo bem? felipe-arts, galo: O gramado foi feito com o Multiscatter, distribuindo proxys de uma matinho bem simples. Fica MUITO leve. Para ter uma ideia, a cena na resolução de 1280X1024 demorou apenas 45 segundos pra renderizar. É claro que falta muita coisa, tá sem anti-aliasing, esse mato ainda é um teste, mas tá andando hehe. Obrigado pelos elogios! Abraços, André
Adorei a ideia... nota 10 em criatividade!
www.akiohirooka.wordpress.com
Ficou otimo, muito criativo.
Cara, tá muito bom, nota 10 pra criatividade.
http://www.gfxtotal.com.br/
Vegetação ficou otima ... mto bom bem criativo mesmo Boa
eu curti, vc trabalha meio cartoon?
www.viniciusgianelli.com.br
gostei das cores e linguagem,... Parabéns ai,.. como vc disse, ainda há coisas a serem ajustadas
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Super legal amigo. Parabéns.
Fala moçada, tudo beleza? Valew pelos elogios e dicas! VINICIUS GIANELLI - Não trabalho não, essa imagem é apenas para "brincar" mesmo hehe. Estou tentando mexer nela mas o tempo está curto viu :( Acho que posto ela finalizada no sábado. Vou aproveitar esse tópico mesmo. Se alguém tiver alguma ideia me fale hein!! :lol: Mais uma vez, obrigado pelos elogios. Abraços, André
parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 27 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, Duda, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.