teste HDR

Por: Lowr  

Em: 15/03/2011 01:14

Esse ai ficou excelente, parabéns. :D
muito bom,Parabéns esta perfeito.
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502
Saudações!
Meu, a galera já falou tudo, ficou show mesmo, profissa.
Eu curto este tipo de trabalho, sei que dá muito trampo e eu estou na mesma sutuação do nosso colega, eu mal seu modelar um prego, quanto mais um parafuso, hehehe

Parabéns mesmo, e depois conta no que deu com a empresa gringa... só para atiçar a gente por aqui, huashuashuas

Um abraço e tudo de bom.
show de trampo!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Parabéns, show de bola...particularmente sou fã dessas picapes antigas!!
http://jmbmoraes.blogspot.com/
muito loko parabéns
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
muito legal o modelo!
Show de Bola ! ou.. de Caranga ! kk
Renan de Almeida

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.