Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
alanmatos   Marília-SP - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
michaeln   Canoas - AC

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Bremer   Recife - PE
d3daniel   são paulo - AC

Renault 4L 4x4 Custom

Por: Deporkio  

Em: 15/03/2011 14:53

Modelação : 3ds Max Render : V-ray Illuminação : HDRI
Ficou muito bom, parabéns. :)
Super legal amigo. Eu fiz uma igual mas com o mental ray.
Fernando meu mestre. ficou ótimo como sempre. Você já me ajudou várias vezes. é uma pessoa muito boa gente. Espero um dia ficar tão bom quanto você. Parabens. Antonio
Adorei.
Deby
Quem sabe, sabe
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Puxa vida ficou muito legal, preciso aprender a fazer essa composição usando HDRI...parabéns!
shooooooooooooooooooooooooow
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
"Antonio Neosmar" disse: Fernando meu mestre. ficou ótimo como sempre. Você já me ajudou várias vezes. é uma pessoa muito boa gente. Espero um dia ficar tão bom quanto você. Parabens. Antonio
Poxa vida, valeu Neosmar. Quase tudo que sei aprendi aqui com ajuda dos outros e estou passando adiante.
o render ta show véio mas o carro ta estranho meio amassado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 17 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Ronaldo Junior, marcel.souza, Victor Mendonça, Wamdersilva, gilson antunes, arq.giovelludo, Reinaldo Silva, WinterPT, Archiviz, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, JMDesign, Roberto Movanni, magster, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.