"bk_jeff" disse: fala mano, beleza? então, ainda dá de melhorar, claro que eu não sei nada, mas velho, dá prá ficar bem mais real, e tipo, creio que tu que modelou né?!?! tu é fera ehim! po parabéns! demais!Falaa aii, blz? Pois é, foi eu mesmo que modelei, to estudando muito para chegar mais proximo ao real, esse é minha segunda imagem com o Mental Ray.. Mais falew pela dicaa!!!!
"charles10" disse: fala ai sorrisojoker, blz essa esteira da máquina nao deveria ter outra cor ou textura? e acho que vc poderia dar uma ambientada na cena, ai fica loco a modelagem esta legal vc fez a partir de bluprint? abraço charlesOpaa, fala Charles, realmente estava observando, apesar da esteira ser amarela também na maquina original, ele tem outro amarelo e uma textura diferente. Eu modelei ela usando o AutoCad e o 3D studio, não tenho muita pratica ainda, não usei Bluprint!!! Vou tentar dar uma ambientada na cena, Muito obrigado pelas dicas!!! Flwzz
"juliokansas" disse: Muito bom cara, parabéns. :)Falew Julio!!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.
Total de membros registrados: 142971
Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.
Usuário(s) on-line na última hora: 420
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .