SideBoom Mental Ray

Por: sorrisojoker  

Em: 17/03/2011 10:02

Tah aii galera, melhorei um pouco o render!!! Espero que gostem!!!
Sorriso in .3d
fala mano, beleza? então, ainda dá de melhorar, claro que eu não sei nada, mas velho, dá prá ficar bem mais real, e tipo, creio que tu que modelou né?!?! tu é fera ehim! po parabéns! demais!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
"bk_jeff" disse: fala mano, beleza? então, ainda dá de melhorar, claro que eu não sei nada, mas velho, dá prá ficar bem mais real, e tipo, creio que tu que modelou né?!?! tu é fera ehim! po parabéns! demais!
Falaa aii, blz? Pois é, foi eu mesmo que modelei, to estudando muito para chegar mais proximo ao real, esse é minha segunda imagem com o Mental Ray.. Mais falew pela dicaa!!!!
Sorriso in .3d
cara coloca numa vista, essa nao valoriza o modelo entende? mas ja da pra ver que fico fera abraço
:seila: :oops: desculpem a mensagem se repetiu moderadores apaguem por favor rsss ;)
Muito bom cara, parabéns. :)
fala ai sorrisojoker, blz essa esteira da máquina nao deveria ter outra cor ou textura? e acho que vc poderia dar uma ambientada na cena, ai fica loco a modelagem esta legal vc fez a partir de bluprint? abraço charles
"dadorrodrigues" disse: cara coloca numa vista, essa nao valoriza o modelo entende? mas ja da pra ver que fico fera abraço
Falew aii pela dica, vou mudar a vista..
Sorriso in .3d
"charles10" disse: fala ai sorrisojoker, blz essa esteira da máquina nao deveria ter outra cor ou textura? e acho que vc poderia dar uma ambientada na cena, ai fica loco a modelagem esta legal vc fez a partir de bluprint? abraço charles
Opaa, fala Charles, realmente estava observando, apesar da esteira ser amarela também na maquina original, ele tem outro amarelo e uma textura diferente. Eu modelei ela usando o AutoCad e o 3D studio, não tenho muita pratica ainda, não usei Bluprint!!! Vou tentar dar uma ambientada na cena, Muito obrigado pelas dicas!!! Flwzz
Sorriso in .3d
"juliokansas" disse: Muito bom cara, parabéns. :)
Falew Julio!!!!
Sorriso in .3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.