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Viper Srt

Por: Du3D  

Em: 19/03/2011 22:05

Boa noite pessoal, ainda estou apanhando bastante do Vray mas estou me esforçando para melhorar, segue a roda de um carro ainda em andamento, é o Viper SRT-10 que logo logo irei postar aqui finalizado, críticas e sugestões a vontade. Bom fds a todos!!
Mto bom rapaz... o render está um pouco Granulado aumenta o Pre-filter em Vray light Cache... Dá continuidade aí to acompanhando Boa
Super legal amigo. Parabéns.
"resident11" disse: Mto bom rapaz... o render está um pouco Granulado aumenta o Pre-filter em Vray light Cache... Dá continuidade aí to acompanhando Boa
Valewwww vou testar agora mesmo, muito obrigado pela dica, agora sei como diminuir o granulado, era uma dúvida mesmo hehehe!
"Fernando L Gonçalves" disse: Super legal amigo. Parabéns.
Valew amigo, obrigado!!
"resident11" disse: Mto bom rapaz... o render está um pouco Granulado aumenta o Pre-filter em Vray light Cache... Dá continuidade aí to acompanhando Boa
Opa acabei de testar....a opção Pre-filter estava desmarcada no meu, marquei e aumentei o valor de 10 (default) para 100......nada mudou no render, tem algo que posso fazer?
Cara... tenta o seguinte : Na aba Vray... no campo Adaptive DMC image sampler, coloca 1 / 32 para iminuir o serrilhado para remover a granulação, na aba settings , almenta o global subdivisions multiplier para 4 e o noise threshold para 0,005 tnta ísso que talves resolva.... se der, posta aí pra gent evre ok? abraços amigo
Shal Gandra
uma coisa que é muito difícil de se ver, é um pneu realista, já tentei várias vezes fazer um material bom, mas nunca consegui obter sucesso.
"alanpinho" disse: uma coisa que é muito difícil de se ver, é um pneu realista, já tentei várias vezes fazer um material bom, mas nunca consegui obter sucesso.
Vc tem razão, material realista de pneu é complicado mesmo, ví poucos por aí heheh, eu queria que o meu ficasse mais poroso e com menos brilho mas estou em fase se surra (castigo) no Vray hehehe, uma hora pego a manha,...
Dae cara, blz?
Ficou muito bom o render gostei dos shaders.
Parabéns!


Eduardo Silveira
Designer Gráficon & Artista 3D
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www.edusilveira.wordpress.com

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