Desmontada

Por: Avs  

Em: 21/03/2011 02:07

Um brincadeira com meu modelo rsrsrs Max 2009 V-ray + ps
Legal!
Tem muito "noise" e pouca câmera. Nnao entendo, a pessoa leva um tempo trabalhando na cena e posta só um ângulo? O momento que tem em mostrar o trabalho postando 3, 4 renders, mostra só um.
Abraços, Jorpaes
Marcos valeu abs . Jorpaes é verdade mais nem sempre fica bom ter varias câmeras , o " Noise " é de propósito valeu abs .
Opa, então tá certo mas não rola mais umas camera não? Queria saber modelar nese nível.
Abraços, Jorpaes
show, mas eu mudaria a camera
www.viniciusgianelli.com.br
Ela está bem estilosa, ficou legal. Bjo.
Deby
Meu sonho sonho é ter uma Shadow 750 *-* Ficou demais essa modelagem, vamos fazer um pega a minha motoca(esta em desenvolvimento ainda) contra a tua :D saca a minha aí haha http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=74194
Obrigado galera vou tira um tempo para fazer mais imagens abs A modelagem é simples de fazer não tem mistério Jorpaes rsrs Vinicius Ok veio rsrs abs Debora obrigado querida um bjs para ti também Mau.Ú já ganhei rsrrssrrs a minha tem 8 cilindros abs veio
Super legal amigo, termina ela.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.