Fusca

Por: dallest91  

Em: 21/03/2011 22:36

nao não mano, não gostei, tá horrível isso daí! po que mania que tu tem de fazer trabalhos feios, não aguento mais falar isso! auhauahuahuahuhhaa tem que mudar né! afinal, é sempre, "bah que massa", "po animal", "po perfeito! auhauhauhauhauh demais! abraço!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Opaa, Valeeu miojoonline! ;D Mas acho que é impressão mesmoo, pois noa modelagem está normal ^^ Flaa bj_jeff! hehehehee Valeeoo caraaa.. rssr Até +
parabéns
puuuuutz, um dia quero chegar a esse nivel rsrs, ja ta perfeito, nem sei o que fala
Caramba, muito bom a animação, parabéns. :D
Valeu builson!! E aí ktngnr beleza?? heheehehe Valeuu pelo elogioo!! Mas tenho muito oque aprender ainda! :D Opaa, Valeeuu juliokansas! Até + Galera!!!
nossa cara, impressionante, agora vc podia fazer uma versao tunada dele, rebaixar, pintar umas chamas, colocar um aerofolio, e etc. ficaria animal de qualquer forma parabens abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Super legal Dallest! Parabéns amigo.
Tbm adorei os fuscão heheheh
Graaande dallest!!!! quem viu os teus trabalhos a anos atras, nao poderia imaginar que por tras do monstro das camionera existe um menino.......hehehehe......mano....sem palavras pro Fucao.....sou suspeito porque sempre acompanhei teus trampos e sou fã ..... mas eu to com um fuscao 1500 aqui na garagem....kkk....quando vi seu post....paxonei....kkk... apesar de eu nao estar mexendo muito com 3D....me diz uma coisa......que iluminacao vc usou cara?? Sucesso meu velho! forte abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 3 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, R13, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.