A Velha

Por: jcfv  

Em: 24/03/2011 21:08

Olá, fiz essa modelagem usando zbrush e 3ds max. Espero que curtam, criticas e sugestôes sao muito bem vindas! Valeu! JC Vasco www.jcvasco.blogspot.com
ficou muito massa a expressao da minha vovó Ops, ainda bem que ela nao vai ler a msn!!!kkkkkk
beem interessante , curti aquelas veias na cabeça dela , mto legal :) nao gostei da roupa dela, da pra melhorar bastante , pelo nivel do restante da imagem Aguardo ups :)
vovó ficou bem cabulosa, rsrs este cabelo é hairfur? parabéns... flw
cara sinceramente sua textura é animal e o cabelo tá muito bom mesmo o que vc usou? só que mesmo que pra um cartoon axo que ta precisando como diria o Glauco Longhi estudar um pouquinho mais de anatomia pq parece que o nariz dela na parte de cima ta quebrado e a bochecha ta um pouco quadrada, sei que da trabalho e é um estudo mas tá no caminho certo me amarrei na textura e na testa dela ta perfeita. Espero que entenda isso como uma ajuda vlw
:pensando: Me parece uma mistura da vovó com o piu piu, !!!!!!!!!! !!!!!!!!!! tá mais feia que o capiroto chupando mariola, agora...o trabalho tá fantástico. gostei muito dos olhos, do render, muito bom mesmo. Parabéns. :joiad: :joiad:
Tudo que Deus criou é bom. Eu sou uma criação de Deus.
Putz eu curti pra C.....!!! Mano, como que faz esses cabelos? Por favor me dê uma luz! huuhahuahuahu Ficou demais! As rugas, as veias... só a roupa que acho que poderia melhorar um pouco o tecido, o resto ta perfeito!!!
abducted47.deviantart.com
Ficou demais a velhinha, hehe.... Só achei a pele no nariz muito lisa em relação ao resto.
Tá d+, não vou nem perguntar a onde vc achou um modelo que te inspirou.
Caraca ta muito massa cara, parabéns muito bom. Sucesso!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.