Garrafa enchendo um copo

Por: marcogfaria  

Em: 24/03/2011 22:20

Oi pessoal, estou colocando aqui o resultado de um estudo de partículas que fiz. Tentei fazer a animação da água o mais realista possível. Usei o Realflow 5 para animar as partículas e Max 2011 com Vray para o render. Críticas construtivas são bem vindas! Abraços!
belo estudo to precisando muito tbm aprender realflow, só que agora vc me pegou tbm será que não era pra respingar um pouco mais? ou por estar com a garrafa tão perto não respingue... mas eu curti merece nota boa!!!
É impressão minha , ou repete 3 vezes o mesmo respingo?
curti o estudo mau. o real flow. repete sim, não sei se tem opção para randomizar mais.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Tá ficando maneiro o estudo, só tem que aprofundar mais, procure por outros vídeos do Real pra você ver que dá pra ficar bem realista a sua água.
Abraços, Jorpaes
"Wagner Souza" disse: curti o estudo mau. o real flow. repete sim, não sei se tem opção para randomizar mais.
Tem sim, eu que não alterei ela. Tava tentando fazer algo mais controlado só que deixou de ser realista quando repetiu os respingos. Vou alterar isso! Obrigado a todos que deram dicas :D
Tá muito bom, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.