Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS
juliano.henrique   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Centro Empresarial - Fictcío

Por: Mindeye  

Em: 07/04/2011 15:42

Só brincando no tempo livre. Uploaded with ImageShack.us Criticas e comentários são bem vindos.... Até
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
mto bom parabéns
Bonita imagem Mindeye, parabéns. Bela Composição. Apenas quanto aos caixilhos das janelas - o que dá pra ver melhor neste edifício mais de perto - nestas "peles" de vidro de torres de edifícios comerciais/corporativos, o caixilho fica "atrás" do vidro, o sistema de fixação dos vidros é por silicone através do sistema de silicon structural glazing. Deste modo, os caixilhos metálicos se posicionam na retaguarda do vidro. Aparece apenas as junções entre as placas de vidro. Juntas, também de silicone, na maioria dos casos.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
BOa ... gostei... como faz o reflexo ficar com aspecto ondulado?
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
parabéns
Kaik - Obrigado! Dudamel - Vc ta certo. O prédio do fundo foi feito dessa forma, porém os demais foram feitos com o caixilho externo. Segue uma das imagens de referência que eu usei. El Patron - Valew cara. A ondulação foi feita com o noise com 2 tons de cinza no canal bump, com o valor 1. Builson - Obrigado tbem! Uploaded with ImageShack.us
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Olá amigos da TrêsD1, boa noite a todos... Mindeye, boa noite. Tudo bem? Sobre a sua cena, não tenho muito o que comentar. Só elogiar a beleza que conseguiu alcançar com toda simplicidade do seu trabalho. O lens flare, estar sem comparação. É dificil ver alguém alcançar esse realismo do flare. Estar fisicamente igual ou bem próximo do mundo real. Parabéns! Só uma pergunta? Aquela vegetação ali de bobeira, apenas como detalhe, o que é? Achei estranho... Mas não leve como um ponto negativo. Sucesso pra você. Participe mais vezes com todos nós aqui. Grande abraço! Inté...
Olá Amigos, sou novo aki. se comparado a vcs, sou apenas uma poeira perdida no espaço. estou começando agora no ramo dos disigners, sou estudante de edificações e uso o AutoCad como ferramenta de trabalho, mas não queria me limitar apenas a isso. por isso entrei aki para tentar aprender com os mais profissionais da área. em relação ao prédio, ficou realmente muito bom, bem realista, não posso dizer que tenha algum defeito pq meus olhos não são tão treinados como os de vcs. mas parabéns mesmo pelo trabalho. digno de muita comtemplação. Parabéns!!
valeu cara , obrigado pela dica. Vale pra qualquer material reflexivo ? E a propósito, sua cena tá duka... as luzes que colocou internamente estão muito boas.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Rudyiasd - Obrigado pelo elogio. Quanto aquela vegetação, na verdade são áreas ao ar-livre com bancos, vasos, etc. Na minha primeira concepção do cenário, esse prédio ficaria de frente com a câmera, e seria possivel ver com mais clareza essas áreas, e também seria possivel verificar que elas são cercadas por um guarda-corpo de vidro de 2m de altura. No final, foi examente toda essa estrutura que ficou prejudicada na visualização. Tonico - Obrigo pelo elogio e bem vindo ao fórum! El Patron - A segunda imagem é uma foto que eu usei como uma das referências para fazer o 3D. Só postei para esclarecer ao amigo Dudamel, onde eu me inspirei ao fazer os caixilhos do prédio. Do resto, o que precisar pergunta aí...
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 16 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, gilson antunes, Sergio1987, pinart, Felipe França , Le_Andro, Ricardo, mastermax, D2_Unrio, Duda, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.