Porjeto Nic

Por: leonardo laipelt  

Em: 02/11/2011 13:32

Mt maneiro!!

Unica coisa q eu nao curti, na verdade nao eh nem q eu nao curti, mas acho q eh algo q nao rola.

Eh a porta abrir pra tras.

Pense numa situação em q a porta por alguma razao abra com o carro andando. Com a velocidade a porta ia ser levada pelo vento.

Obvio q portas nao sao feitas para serem abertas com o carro andando, mas acidentes podem acontecer, a porta ia voar longe e poderia acertar alguem ou outros carros causando um puta acidente rs...

Acho ate q eh por isso q carros nunca tiveram portas abrindo pra tras rs...

Mas de resto ta legal!!!

abs
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
Fala bobby, obrigado por comentar!!!

Sobre as portas, elas se chamam suicides doors e é usado sim em carro de verdades, mais em setor de luxo ou onde tenta aproveitar mais o espaço interno, que é o caso do meu projeto.

A porta suicida ela ajuda para o passageiros dos bancos traseiros possam acessar mais facilmente os bancos.

E que eu saiba perigoso não é pois ela é tão segura como uma porta convecional, mas com o sistema acontrario rs e não tem como a porta sair voando em altas velocidades pois se a porta está fechada, não tem como o ar penetrar na porta e empurra-la para trás..

espero ter te esclarecido sobre as portas, qualquer duvida estamos ai![:)]

abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.