ILUSTRAÇÕES 3D

Por: Xiko Gomes  

Em: 05/05/2012 12:44

10 kra!!!
genial
E aí Xiko Gomes!

Seu cachorro autobot ficou muito bem feito! Só achei as patas um pouco finas dimais.
Massa a cheeta!!
Modelo e render excelentes! só acho que a parte do focinho (onde está grafite) podia ser mais brilhante o shader, para chamar mais um pouco de atenção, algo como um metal escovado.

O concept é seu?

Parabéns!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Caraca ficou show de bola parabéns
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

Xiko Gomes: oi Xiko Gomes!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, lindo trabalho, adorei.

Se não fosse pedir muito gostaria de ver a malha \"wireframe\" dessa belíssima chita em 3d!! pode ser??

Você modelou ele em qual software?? 3ds Max?? Maya?? Blender?? Modo?? Sketchup?? manda notícias.

Quantas e quais luzes você usou nesta cena?? poderia postar pra gente o posicionamento dessas luzes??

Parabéns pelo seu lindo e maravilhoso guepardo em 3d. Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Karaka veio, muito bom, parabéns!!
cara muito bom poucas cenas me surprenderam tanto que nem essa
DANILOVALADARESMACEDO
hahahahaha Monstro! Grande Xiko! Parabéns muito show!!!
Srs

isso nao é cachorro e nem autobot. É um guerpado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135202

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 11 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, Anderson Miguel, Leonardo, merlimweb, mandrade, pinart, Allen Anderson, scottbilly103, Mpa, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.