Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]
Joao Mauricio: oi Joao Mauricio!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, essa baleia ficou muito boa mesmo, gostei bastante da sua imagem.
Sua imagem está muito boa mas eu gostaria gentilmente de fazer algumas críticas construtivas sobre o seu modelo: achei a \"malha\" da baleia muito repuxada pelas edges. Me parece que você repuxou a malha dela propositalmente deixando toda cheia de pequenas \"ondulações\", mas mesmo assim sua imagem está muito boa.
Quanto a iluminação dela gostei bastante; quantas e quais luzes você usou nesta cena?? manda notícias.
Que software 3d você modelou essa baleia?? manda notícias. Ela está \"riggada\" também??
Gostei do render apesar de achar que você a colocou em um lugar escuro no oceano. Seria mais bonito na sua imagem se você a colocasse no fundo do oceano com uma luz do sol entrando debaixo da lâmina de água do mar e incidindo nela, ia ficar show.
Bem, de qualquer forma adorei mesmo o modelo da sua baleia, achei ela bem singela. Esses acessórios de mergulho a deixaram bem mais divertida, com o cilindro de oxigênio e a máscara dela. =)
Parabéns pela sua ótima imagem da baleia, achei ela bem lúdica!!
Forte abraço e sucesso!!