Na pista

Por: PedroTF  

Em: 14/05/2012 21:25

Dois modelos meus juntos, o peugeot 403 e a pista.
3ds max 2011 + mental ray sem pós produção
photoshop apenas para texturas.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

PedroTF: oi PedroTF!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente ficou muito bom mesmo esse seu carro modelado em 3d.

Tanto a modelagem, quanto os materiais, shaders, texturas, iluminação e o render ficaram muito bons mesmo, gostei de verdade.

Que interessante saber que essa sua imagem não teve pós-produção no Photoshop ou no Gimp, isso é muito bom de saber, porque a maioria das imagens aqui da 3d1 o pessoal faz bastante tratamento e \"refinamento\" na imagem final no Photoshop, antes de postá-la aqui na 3d1.

Não que não possa fazer tratamento no Photoshop, é claro que pode, mas quando vejo uma cena sua \"calibrada\", bem dosada na iluminação e na \"atmosfera\" envolvente do ambiente, fico surpreso, porque sei que foi realmente muito bem configurado a sua iluminação usando o robusto Mental Ray como render.

Poderia postar para gente o \"wireframe\" da sua cena para vermos as linhas de construção desse seu belo modelo de carro da Peugeot 403. Gostei muito do leve \"blur\" que você gerou no fundo da sua cena.

Parabéns pela sua linda imagem, sem comentários. Nota 10!!

Forte abraço e sucesso!!

Muito bom cara.
valeu, já já vo gerar o wireframe
é o seguinte, eu acabei nao salvando a cena, mas eu tenho o modelo do peugeot e da pista, então eu vou colocar os dois separados
e esse eu gerei depois
Eita!

Esse carro neste cenário aí ficou show!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.