Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
An3dre: oi An3dre, tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, seu modelo ficou ótimo e bem detalhado, gostei bastante.
Você modelou essa criatura no Z-brush tudo com Z-spheres?? manda notícias, ficou ótimo. Como fez o sangue?? foi em pós-edição no Photoshop??
Adorei o shader da pele dessa criatura bem juntamente com os buracos na malha dela, ficou muito bom mesmo. As veias também nas patas dianteiras dela ficaram bem realistas.
Posso te dar uns pequenos palpites?? porque você não modela os dentes dela pontiagudos?? acho que poderá ficar melhor ainda mais o seu trabalho, essa criatura com os dentes pontiagudos, tudo bem??
O olho dela também poderia ter um aspecto mais \"sombrio\", como de um chupa cabra, com os olhos mais fechados, mais negros e com tons ou amarelados ou avermelhados.
Tenta colocar os dentes nela pontiagudos e mudar a cor dos olhos dela como te falei, tudo bem?? acho que ia ficar mais sombrio e \"condizente\" com a sua imagem, tranquilo??
De resto seu trabalho está ótimo, gostei bastante, nota 10.
Forte abraço e sucesso!!