Render natureza

Por: Lain  

Em: 07/07/2012 14:16

Olá, esse é o meu primeiro material finalizado.

Gostaria que me dessem feedbacks.

elogios, criticas e dicas são sempre bem vindas.
ta bem legal seu trabalho, ainda mais por ser o primeiro, só tem dois probleminhas na sua cena ao meu ver, as cores do mato e grama estão muito iguais, cores estão muito proximas isso ta desvalorizando sua cena, segundo é que na parte debaixo da imagen ficou faltando matos ali, ta aparecendo um piso que nao da pra identificar direito oque é.
Muito obrigado pelo seus apontamentos :D

vou trabalhar melhor na escolha das cores quando se tratar de grama/mato, a part de baixo deixei espaço proposital, o chão eu usei noise, ai tem 2 texturas, de grama e também de uma grama mais seca. Mas acredito que deva melhorar mesmo essa parte.

obrigado novamente.

abração
Ficou bacana sua imagem, acho que o amigo Ale Barbosa já apontou tdo pra vc melhorar ela ainda mais.
Obrigado Reinaldo :D

Abraço
Cara gostei bastante. Em relação a melhorias é o que o Ale citou acima.
Abraço!
Ficou bem legal o gramado! Vc poderia ter inserido mais coisas aí, tipo uma árvore e algumas plantas.
Obrigado pelos elogios e dicas.

Foi intencional fazer só grama. Estava aprendendo a fazer gramado e texturizar, por isso ficou só nisso, mas estou criando novo cenário que terá mais plantas, árvores e só hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.