PERSONAGENS DO MEU CURTA

Por: Uel Winner  

Em: 21/07/2012 11:48

Meu curta, meu sonho!
Uel Winner
Uel Winner
Gostei muito do cartoon ;) Voce possui um ótimo material para um grande projeto! A idéia é otima!
Fala Winner[:)] gostei dos personagens e estou louco pra ver a animação[;)]vai animar em qual software?
http://www.brincandocomdimensoes.blogspot.com.br/
NickSantos vlw meu 3d Bro! É só uma questão de tempo. Tenho toda a historia, Storyboard tudo pronto, só esperando um investimento que no nosso caso só por meio governamental, infelizmente. Mas paciencia agente chega la.

Fala Grande Arcade Mega Master. Cara, vou animar no pai Max mesmo. Quero participar se o Pai Celestial me abençoar ano que vem no ANIMAMUNDI. Vou lembrar de todos os meus 3d mano nessa realização.
Uel Winner
HE!HE! Faltou só um AA nos fios em cima da cabeça do trigo.
Muito bacana Uel. Cara, acho que um curta dá pra fazer tranquilo sem financiamento externo. Eu tô fazendo um curta também e acho que consigo fazer com o que tenho aqui, claro que com as devidas limitações. O curta não tem diálogos por exemplo, demoraria muito pra fazer, mas acho que rola sim. Já vi muitos curtas feitos dessa forma. Agora se seu projeto for mais ambicioso ai sim...

Espero sinceramente que consiga finaliza-lo.. abraço e boa sorte!
Verdade New, vou concertar isso. E DecoSouza meu mano vlw pela força.
Uel Winner

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716868.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.