Estudo de materiais

Por: marcel.souza  

Em: 26/07/2012 22:30

E ae galera, blz?
A algum tempo atrás teve uma noticia aqui no fórum de um site que disponibilizava algumas cenas 3D para download.

Baixei todas as cenas e juntamente com a galera do meu trampo, resolvemos estudar MATERIAIS e TEXTURAS.
Não levem em conta modelagem e luz.
Cada um fez uma versão diferente e depois decidimos comparar.

Gostaria da opinião de vcs para ver o que pode-se melhorar nessa imagem que eu fiz.
3DMax 2011 e Vray.

Tem também a ref do site de download

Críticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Abs a todos!
Opa, legal o estudo...mas cadê o site de download? [quero também...vc não pôs...]
achei o dof meio pesadinho...[mas nada a ver se vc tava testando texturas]
bom...textura e luz tb tem tudo a ver...se forçar a luz....tb já era a textura...
achei bem legal a luz, então nesse caso tb ajuda diretamente nos reflexos...e bláblá...
mas achei muito bom o resultado...
alguma coisa meio repetida na parede de fundo do quadro, mas acho q é pq a textura não era tão em hi-res...acertei...no demais...
abração...e bons trampos e estudos, cara!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito legal o estudo... como faz parte de um estudo entre varias pessoas seria legal vc postar o resultado de cada uma delas. e como o Ricardo falou iluminação & textura são conjuntas como as mesas na esquerda ficaram com a luz um pouco estourada, quanto o render que vc fez da iluminação ficou legal acho que tem um emocional.
agora é cada vez mais aperfeiçoar.
Abs
é cara o Ricardo tem razão se vc quer estudar textura, vc tem q trabalhar tbm iluminação.

Aconselho fazer um estúdio com fundo infinito, ai sim daria para ver os detalhes das texturas.

Abraços!
Ao! Ficou bom o resultado dos estudos, mas cadê o link aí pra gente baixar também? HE!HE!HE!
Então pessoal, obrigado pelos comentários!
Não postei o link pois não sabia se podia fazer propaganda de outro site!

mas ai vai a pedidos: http://www.idst-render.com/scenes.html

Acho interessante o pessoal também fazer um estudo e postar aqui! O que acham?

Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.