Td bem galera, já faz um tempinho q não participo aq da comunidade hehehhe, tempo apertado como sempre...
Bom estou dessa vez postando uma cena criada para o desafio semanal q está ocorrendo esta semana... Tema \"Telefone Antigo\", adoro esse tema de objetos antigos, então resolvi participar...
Porem como disse q adoro o tema, eu fiz deste tema um desafio pessoal, pois não queria apenas criar um simples objeto (telefone) para participar, eu pretendia fazer algo para servir tb como portifólio, eu queria compor uma cena... Daí veio o grande desafio, \"o prazo para a modelagem\", de apenas 3 horas, tive várias idéias, porem nenhuma se encaxaria, pelo curto tempo imposta para modelar...
Resultado, acabei escolhendo para mim, um dos modelos de telefone + simples de se modelar, pois não gastei + d 10 minutos para finaliza-lo, nesse caso eu queria gastar td o restante do tempo para valorizar a cena. Fiz alguns objetos tb mto simples para compor a cena, como pode ser conferido na imagem, e aproveitei a etapa de texturização para incrementar detalhes q não deu tempo para serer feito na modelagem...
Criei a prateleira, caixa de som, central telefônica e mesa com alguns box extrudados e sem contar, os vários objetos duplicados, porem com a total atenção em leves modificações na parte dos materiais...
Gostei mto desse concurso, pois para mim foi um desafio, tentar fazer algo legal, com um tempo tão curto, me rendeu um ótimo aprendizado...
Espero q gostem...