clipe do DVD a vida de Jesus ( Burrinho taxista )

Por: Segio  

Em: 29/08/2012 03:56

LEgal brother!

Eu vi cada um de seus vídeos. O que poderia melhorar aí é na iluminação e materiais. A modelagem dos personagens acho que poderia ser melhor, mas como eu não sou muito bom para esse tipo de modelagem, prefiro não comentar muito sobre isso.

Mas pelo visto, acho que a sua intenção sobre iluminação e materiais seria esta mesmo para a renderização não demorasse muito, pois trata-se de uma animação.
não cheguei a ver a animação, mas se tratando da imagem acima, deve ter ficado muito boa...
abraços!
Sim New a intenção é não demorar muito com render, e utilizar cenarios e texturas simples, para o que foi feito ficou bom, claro que tem muito a melhorar, mas deu o resultado esperado, essas animações foram feitas em 2008, 2009.

Valeu peninha pelo comentário, obrigado.
Entendo. Dependendo da utilidade ou para o quê será destinado o mais prático seria economizar no render.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Sergio: oi Sergio!! tudo bem?? sobre a sua animação contando a história de Jesus e Maria, Parabéns, realmente o seu trabalho ficou muito bom, gostei bastante!!

Claro que a animação está bem simples e que tem muita coisa ainda para melhorar nessa animação porém o seu trabalho como um todo está muito bem feito mesmo, de verdade.

Acho que na verdade tirou o realismo um pouco e ficou muito \"artificial\" foi os passos do jumentinho principalmente quando ele tenta se esquivar de bater na pedra no chão.

Poderia rever o \"walk cycle\" do jumentinho. Não sei como foi o processo que você usou para animar, se foi Auto key ou set key, porém independente de qual processo você usou, a caminhada do jumentinho pode melhorar muito mais pois ficou irreal.

Mas a animação como um todo está bem cuidadosa, apesar de estar simples mas gostei bastante do seu trabalho, meus Parabéns!!

Você \"riggou\" os personagens?? Jesus,Maria, jumentinho, as ovelhas e o anjo que aparece no final?? manda notícias. Obrigado!!

Parabéns pelo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

Sim New como é para crianças e é para ser com cenarios simples, vai do estilo que vc preferir, a questão de simples ou não não importa, vemos o bob esponja em cenarios bem simples, mas é o estilo de quem criou e nem por isso deixa de ter seu efeito. Eu sempre procurei trabalhar assim com cenarios e personagens simples, tem o resultado que espero, e meu render não pesa tanto, ai posso utilizar mais render em motionblur sem me preocupar muito com o tempo.

Oi danilo_icf
Realmente ficou não só artificial como lento a animação, eu fiz essa animação em 2009, e carreguei agora junto com outros trabalhos, eles foram rigados sim todos eles tem rig e morph, claro que com o tempo vc melhora tanto em maquinas como em seu trabalho, lembro que quando criei essa animação minha maquina era muito ruim, tinha que deixar só os bones para poder ver a animação, e ai vc perde na na velocidade porque fica sem referencia, até eu terminar esse DVD eu mudei de maquina e ja nas outras musicas se não me engano depois da 4 ja melhorou um pouco a animação. Mas tudo na vida é assim vamos melhorando com o tempo. Valeu por comentar e muito obrigado pelas dicas.
quando me referia ao simples era mais na questão dos materiais, texturas e iluminação, pois são estes os principais fatores que realmente aumenta basante no tempo de render (exceto as texturas)., e não na forma do cenário ou dos personagens em si, pois está mais para cartoon, e cartoon é assim mesmo (formas mais simples que dão uma ideia dos objetos e não a sua forma real). Por isso que disse que dependendo do que é destinado é mais prático é economizar no render (pois iluminação e materiais mais realistas exigem muito tempo de render). Era só isso a questão, mas tu já esclareceu o porquê de ter sido feito a animação assim.
Sim eu entendi, só expliquei porque eu faço simples, ainda mais que não sou bom desenhista, ai crio conforme imagino, sem nenhuma referencia, uma coisa que aprendi esses dias é que animar tendo uma referencia faz toda a diferença, e o mesmo se aplica em criar um personagem. Hoje uso referencia, mas até então não dava muito valor. É ai que faz falta ser um bom desenhista, heheheeh

Ha e obrigado new por arrumar as imagens dos videos, da próxima eu carrego a imagem, desculpa pois fazia tanto tempo que não postava nada que não sabia que era necessário, valeu pela força

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.