Sim New como é para crianças e é para ser com cenarios simples, vai do estilo que vc preferir, a questão de simples ou não não importa, vemos o bob esponja em cenarios bem simples, mas é o estilo de quem criou e nem por isso deixa de ter seu efeito. Eu sempre procurei trabalhar assim com cenarios e personagens simples, tem o resultado que espero, e meu render não pesa tanto, ai posso utilizar mais render em motionblur sem me preocupar muito com o tempo.
Oi danilo_icf
Realmente ficou não só artificial como lento a animação, eu fiz essa animação em 2009, e carreguei agora junto com outros trabalhos, eles foram rigados sim todos eles tem rig e morph, claro que com o tempo vc melhora tanto em maquinas como em seu trabalho, lembro que quando criei essa animação minha maquina era muito ruim, tinha que deixar só os bones para poder ver a animação, e ai vc perde na na velocidade porque fica sem referencia, até eu terminar esse DVD eu mudei de maquina e ja nas outras musicas se não me engano depois da 4 ja melhorou um pouco a animação. Mas tudo na vida é assim vamos melhorando com o tempo. Valeu por comentar e muito obrigado pelas dicas.