Estúdio fotográfico

Por: Rafa Gare  

Em: 31/08/2012 15:14

Ae personas!

Fiz esse estúdiozinho só pra brinks e pra tentar simular como ficaria uma foto de estúdio mesmo.

Não me importei em fazer nada muito detalhado, as aparelhagens de iluminação e etc.
Apenas Posicionei os planes que emitem a luz.

Vai uma imagem do estúdio em geral, e uma de como a foto ficaria nesse estúdio.

Abraços!!
www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d
Show de bola... gostei muito!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
gostei. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
10 bro!!!
Vlw pessoal!
bela iluminação! Achei somente a intensidade dela um pouco forte, mas ficou muito bom!
Você fez alguma pós no photoshop ou o efeito das luzes é por causa do effects do max?
Gosto muito do resultado em que chegou... A tempos venho estudando esse render de estúdio porque as vezes faço umas peças isoladas de mobiliário, e muitas vezes tenho dificuldade em acertar o arquivo.
Se puder dar umas dicas... agradeço!

Abraços e parabéns pelo estudo!
New: Valeu! A intenção é ficar bem forte mesmo, pro fundo ser branco absoluto!

Marcel: Foi feita uma pós bem leve no PS, uma correção no curves e um blur nos pontos de luzes!
Na verdade eu pesquisei um monte de imagens de estúdios fotográficos, aonde ficavam os pontos de luzes, poscicionamento dos rebatedores, background do estudio, etc.

E o que utilizei ai foram 3 planes vray light, e as luzes secundarias do estudio sao Vray IES.

Ai trabalhei bastante na setagem.

Sem muito segredo!
Qualquer duvida pode perguntar que eu tento ajudar!

Valeu!
Bem interessante a ideia de fazer um estúdio mesmo, muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.