Junior! que bom que gostou cara, também curto seus trabalhos!
É apenas um pedaço do VT em baixa qualidade.
Ahh... tive apenas 4 dias para criar toda a ideia da campanha, definir roteiro, criar a marca, fazer a comunicação do site e fazer e renderizar todas as animações, gravar áudio [:(], além de todos os materiais de apoio, tais como, tablóides, anúncios para jornais e revistas, e redes sociais.
São criados 2 VTs por mês para essa empresa, então teoricamente temos 15 dias para cada um, mas na prática não podemos ficar 15 dias em cada pois a agência não teria muito lucro, precisamos atender outros clientes, e pra piorar ainda mais, esse mês estivemos fora da cidade em uma convenção de 5 à 9 de setembro.
Resumindo... fiz o que consegui com o prazo que me foi dado!
Estamos com uma vaga aberta para designer multimídia a mais de 2 meses, mas todos que mandam curriculum só mandam coisas de maquete eletrônica e \"modelagenzinhas\" de carros e coisinhas do tipo, e mandam materiais gráficos que até crianças conseguem fazer e querem ganhar salário de 3 ou 4 mil reais, \"só lava\"... a agência paga super bem, muito acima da média de salário de Curitiba, mas precisa mostrar serviço, mas até agora nenhuma alma penada que preste apareceu, então estou me virando nos 30 junto com o outro rapaz que trabalha lá, que pouco me ajuda nas campanhas pois ele é mais focado nas inaugurações das novas lojas que rolam de 30 em 30 dias por todo o Paraná. Até desisti de postar anúncio de vagas aqui...
Abraços! e até o próximo VT, que vai ser dia das crianças e que vai pro ar dia 1 de outubro e só vou poder começar a trabalhar nele depois do dia 20 e tenho que entregar pra TV no dia 28, e no meio de tudo isso tem a inauguração de uma nova loja então já dá pra ter uma ideia do prazo que vou ter.
Jefferson R. Camargo
Designer Multimídia
[email protected]