Fondue

Por: Tiago  

Em: 03/09/2012 13:48

Estou postando esta imagem...muitos já devem ter visto anteriormente...estive fazendo uns testes com o material da vela e pós-produção. Espero que gostem.

3D Studio Max 2013
VRay 2.0
Photoshop

Abraços
Tiago Mesquita
mega heim, e de queeeeiiiijjjjooo .. parabéns, belissima imagem
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Valeu Wagner! Abraço!
Tiago Mesquita
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Tiago Mesquita: oi Tiago!! tudo bem?? sobre o seu trabalho realmente, meus Parabéns!! que cena \"linda\" a sua, gostei bastante.

Gostaria de saber se você fez a calda de queijo escorrendo tudo no 3ds Max?? se foi, usou qual recurso do 3ds Max para fazer a calda escorrendo no queijo?? Blob mesh?? ou outro recurso?? manda notícias.

Parabéns pela linda cena, nota 10!! se não fosse pedir muito gostaria, por favor, que você postasse pra gente o \"wireframe\" da sua malha 3d?? pode ser?? Obrigado.

Parabéns pelo seu lindo trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

ps: O 3ds Max 2013 está muito velox para renderizar em relação ao 3ds Max 2012?? lhe pergunto isso pois ainda não estou usando o 3ds Max 2013, gostaria da sua opinião, por favor!!

Em relação ao queijo escorrendo eu simplesmente modelei...comecei com um cilindro e fui modelando, e depois apliquei o modificador turbosmoth.

Estarei postando o wire assim que possível!

Quanto ao render, ainda não fiz essa comparação de tempo de render...mas não vi problemas com o 3ds max 2013...achei o programa até mais leve em quesitos de visualização na viewport...e também na criação de splines...pois foram corrigidos alguns bugs que existiam...por exemplo...qnd se desenhava uma line e movia a visualização da viewport em qualquer versão anterior ao max 2013...a line não dava continuidade qnd se clicava para criar um novo ponto e entendia como a criação de uma nova line...já no max 2013 não tive mais esse problema.

Obrigado novamente por ter gostado do trabalho!

Abraço!
Tiago Mesquita
Cara que cena perfeita, e me dei fome tbm!rsrsrs

Abraços!
Muito obrigado Filipe!

Fico feliz que a imagem tenha proporcionado a fome...a receita do fondue está ali na imagem...se vc for fazer me chama...kkkk

Abraço!
Tiago Mesquita
Estou postando o wire da imagem como prometido.

Valeu galera!
Tiago Mesquita
Vendo os wires parece ser algo tão simples... mas detonou no render cara, perfeito...
Valeu Hugo!

Na cena eu procurei modelar os objetos de uma forma simples...na vdd...o necessário para chegar no resultado que queria...o essencial na cena foram os materiais...iluminação...configuração de render e a pós-produção...que hoje...vejo que eh muito importante para trazer o realismo na imagem.

Eu sempre fui do tipo de artista que gosta de fazer o máximo possível do trabalho em um único soft...mas é errado isso...às vezes precisamos desfrutar de ferramentas que não existem no 3D max para ajudar a chegar em um resultado melhor.

Abraços
Tiago Mesquita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.