Ford Fusion

Por: dallest91  

Em: 03/09/2012 21:27

A pintura do carro que você postou não é fosca, ela é metálica, e por causa de alguns reflexos dá a impressão de ser fosca. A cor do estúdio eu poderia facilmente aplicar um \"Gradient Ramp\" no material e ficaria da mesma forma, ou então fazer isso na pos, mas a minha intenção é deixar o estúdio branco, para destacar somente o carro e nada mais. E as sombras não vejo muita diferença.

Olha só como é a pintura fosca (Envelopado): http://segurospro.com/wp-content/uploads/2011/07/fusion-fosco.jpg - Agora me diga, a minha pintura fosca está muito ruim?

Até +!
Oi Marcio valeu pelo comentário, essa pintura fosca existe de verdade, e se chama \"Envelopamento\", da uma olhada nessa imagem em anexo.

Até +

fala dallest, show de bola o modelo, só achei o vidro do farol muito liso sem detalhe e com muito pouco reflexo, mas parabéns pelo trabalho!!
abraços..
Fala pessoal, finalizei sábado, modelagem, render, iluminação e texturização... Imagem direto do render, sem pos.

Uma pintura metálica normal, e a outra envelopada e com as rodas escuras pra ficar um pouco mais \'\'bandidão\'\' rsrsrs

Até +!

tive preferencia pelo material de cima por enquanto por causa da reflexão. O material de baixo acho que precisa de mais reflexos, não no material, mas sim objetos em volta. Eu vi na imagem que vc postou aí e dá para ver as reflexões porque há coisas ao redor. Na imagem está refletindo um pouco o marrom por causa do chão, o branco em cima por causa da iluminação e na parte da frente percebe-se algumas reflexões também. Acho que o que falta seria coisas ao redor para essa pintura fosca refletir.

Além do carro que vc mostrou com a pintura fosca (que é do mesmo modelo) ela é por padrão no gallardo reventon. Me parece que essa pintura tem uma caracteristica de não deixar as marcas dos dedos caso alguém passe a mão.
Opa, Valeu peninha! É, o farol faltou um pouco de reflexo mesmo, valeu pelo coment!

E ai New blz? É então, é exatamente pra isso mesmo essa pintura, e também no caso de riscos e coisas do tipo não aparecerem, eu particularmente acho que fica bem legal carros com esse tipo de pintura. Então, no estúdio, a única coisa que está refletindo é o estúdio em si, e as luzes. Não criei nenhum plane iluminado para criar mais reflexos, ou coloquei hdri por causa do gosto pessoal mesmo, acho que fica mais legal assim. E também não aparece muito os reflexos por que também não tem muita variação de cores para ele refletir, somente do branco ao preto mesmo... Mas quando finalizar todos os modelos, vou fazer um render dele em uma cena externa, ai dara pra peceber mais os reflexos.

Valeeu e Até +!
Olá Danilo, como sempre explicando muito bem tudo que é relacionado a 3D, e também muito obrigado pelos elogios. E também ficou explicado que Shader e Material são coisas bem diferentes.

Até +!
Gosto mais do sem envelopar Dallest91.
- fico muito show dalete , gostei abraço tiozin
ficou show parabéns
E aai, muito obrigado Carla, rsrsrs valeu tiozin aliiison hauihauihaui

Fala Junior, brigadão cara! Vou fazer outro render dele e postar aqui novamente!

Valeeu e Até +!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 420

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.