Ford Fusion

Por: dallest91  

Em: 03/09/2012 21:27

muito bem modelado o carro.
acho que só precisa de uma hdri para os reflexos, pois eles ficam bem bonitos quando há o que refletir (além de simplesmente o piso). Também acho que a sombra está muito escura, mas no mais ficou muito bom.
E ai new beleza? Então, como é um render em estúdio, não tem como refletir outras coisas, somente as luzes e o próprio estúdio, ficaria bem irreal se eu colocasse uma hdri externa para refletir no carro, ficaria um reflexo que não existe...

valeu pelos elogios, até +!
Grande dallest, sempre arrebentando nos veículos heim!!! Faz uma versão DUB aí, com umas rodonas cromadas e socadão no chão...
Fala Hugo! Então, tenho mais alguns modelos para terminar, e quando estiver tudo finalizado ai faço umas brincadeiras com ele rsrsrs
E ai new beleza? Então, como é um render em estúdio, não tem como refletir outras coisas, somente as luzes e o próprio estúdio, ficaria bem irreal se eu colocasse uma hdri externa para refletir no carro, ficaria um reflexo que não existe...

valeu pelos elogios, até +!

bem! eu uso hdri para studio mesmo. Normalmente são escuras com formas brancas brilhantes.
O lance é usar luzes que só afetam o reflexo ...
Tente usar desse modo ..

http://3deanim.blogspot.com.br/2009/11/challenger-set-upmax-2010-vray.html
Esse caro em uma foto montagem com uma HDRI acho q vai ficar excelente em.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Fala New, é, da pra usar mesmo, mas preferi deixar ele refletir só o que está na cena mesmo.

Renato - Agradeço seu comentário, mas vou ter que discordar de algumas coisas. O que tem de errado com a pintura do carro envelopado?
Pois ao meu ver, está bem fiel as pinturas envelopads na realidade. A Pintura em que o carro está envelopado, ela é extremamente fosca, com pouco reflexo, e ainda bem borrado, como está na segunda imagem.
Por que eu iria deixar o material fosco sem reflexo? iria ficar totalmente errado.
E a primeira imagem, a pintura não está nada fosca, está até muito brilhante, refletindo somente o que está na cena (luzes e estúdio).
E sobre a iluminação, a única coisa que eu vejo que poderia melhorar nela seria as sombras, que estão muito densas. Mas como o render está cru, sem nenhuma pos, para mim está de bom tamanho.

Entendo que cada um tem a sua opnião, mas algumas criticas não fazem muito sentido.

Fala Sonic, valeu cara!

Até +
renatoconti: kkkkkkkkk pego pesado com o danilo_icf.
na minha opinião a modelagem esta boa o material ta meio fosco mesmo, em pintura de carro na vida real não é assim, apesar disso ainda gostei da primeira imagem...

abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.