St. Michel House

Por: Elton Petruz  

Em: 19/09/2012 23:19

Fala galera!

Mil anos q naum apareço por aqui, fiz uma imagenzinha pra não perder a mão, o conceito é do grande artista Ben Caldwell, espero que gostem.

Abraços
Valeu!

Portfolio: www.toco3d.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Elton Petruz: oi Elton!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente este seu trabalho ficou muito bom mesmo, de verdade.

A modelagem olhando rapidamente parece estar muito boa, os materiais ficaram bem legais e a iluminação ficou muito boa também.

Acho que poderia melhorar um pouco mais a grama, ou aplicar um \"hair and fur\" para deixá-la ainda mais realista, tudo bem??

A roda d\'água ficou boa mas acho que precisa melhorar um pouquinho a água que cai da roda d\'água e toca no córrego d\'água.

A composição com o fundo ficou legal e bem charmoso!! Que render você usou?? V-Ray?? manda notícias.

Parabéns pela sua ótima imagem, gostei bastante.

Nota 10!!

Forte abraço e sucesso.

Bacana Elton, fugindo do lugar comum e fazendo um 3D estilizado....

Parabéns mano...[;)]
Gostei de ver [:)] posta um wire ahe blz[;)] Parabéns !!!
http://www.brincandocomdimensoes.blogspot.com.br/
Galera, valeu mesmo a força, fico muito contente com os elogios e as críticas!

Segue o wire da cena:
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.