Pássaro o Lenço

Por: JokerJp  

Em: 24/09/2012 21:27

Fala aê galerinha!
Vim dividir com vocês esse trabalho ao qual gostei muito de fazer e que o seu resultado me agradou bastante.
Portfolio - http://www.behance.net/joaoahmad
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

JokerJp: oi JokerJp!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho do pássaro em 3d, meus Parabéns, realmente ficou muito bem feito mesmo.

Gostei bastante da modelagem, me parece bem suave, as \"cores\" me agradaram muito, porém tenho uma pergunta a lhe fazer.

Essa malha que me parece de ferro é tipo uma \"armadura\" para esse pássaro?? se for um lenço como está descrito no título do seu post, acho que você precisa melhorar o \"material do lenço\"; colocar algo mais \"macio\" no material do lenço e não tão rugoso como está esse ai. Por que você não experimenta colocar um \"lenço branco\" no papo desse pássaro??

Os olhos ficaram muito bons e o reflexo também. As peninhas na cabeça dele ficaram muito legais, gostei!!

Parabéns pelo trabalho. O \"dof\" na imagem de fundo ficou muito bem dosado. Você modelou esse pássaro todo no 3ds Max?? manda notícias.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

Muito bom cara.
danilo_icf

Opá, agradeço as boas vindas e o elogio!
A princípio a idéia era fazer um pano envelhecido, e o pano ficou com essa rigidez pelo fato do pássaro ser pequeno, porém agora vejo que não ficou bem modelado. Talvez de fizesse mais curvas nele e um nó maior (que ficou um tanto escondido nas costas) ficasse melhor rs. Modelei a base no 3Ds Max e detalhei no ZBrush. Para a penugem da cabeça testei algumas formas de fazê-la, porém a mais agradável a imagem foi fazê-la no photoshop. Pintar as penas da cabeça realmente me deixa transtornado, já que isso me impede de animar essa imagem rs. Assim que possível pretendo fazer uma versão 2.0 ;)

Reinaldo Silva

Vlw, muito obrigado!
Portfolio - http://www.behance.net/joaoahmad
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

JokerJp: oi JokerJp!! tudo bem?? sobre o seu comentário, eu realmente gostei muito da modelagem do lenço dessa pássaro, o que realmente achei que poderia melhorar é o material do lenço desse belo pássaro.

Mas realmente até o material de ferro que você tentou simular o lenço do pássaro, ficou muito bom, só acho que cairia melhor para esta cena, o lenço do pássaro ser algo mais fino e delicado, como um lenço branco com um pouquinho de rugosidade...hehe!!

No mais seu trabalho está muito bom, pode ter certeza.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.